"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”.
(Dalai Lama)


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Will You Still Love Me Tomorrow?

Da série "Canções que amo", a grande Carole King cantando a doce Will You Still Love Me Tomorrow. Segue abaixo, a tradução da música.




Você ainda me amará amanhã?

Hoje à noite você é meu completamente.
Você dá o seu amor tão suave.
Hoje à noite a luz do amor está nos teus olhos.
Mas você me amará amanhã?

É apenas um último tesouro
Ou somente um momento de prazer?
Posso acreditar na mágica dos teus suspiros?
Você ainda me amará amanhã?

Hoje à noite, com palavras não ditas
Você diz que eu sou única,
Mas meu coração estará quebrado
Quando a noite encontrar o sol da manhã?

Eu gostaria de saber
Que seu amor é o amor que eu posso ter certeza.
Então diga-me agora.
E eu não perguntarei novamente.
Você ainda me amará amanhã?
Você ainda me amará amanhã?

Nenhum comentário: