"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”.
(Dalai Lama)


domingo, 27 de abril de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE


Hoje é um dia especial pois é aniversário de uma pessoa muito importante na minha vida e uma das razoes de eu estar aqui hoje.
Essa pessoa é minha Mãe e por isso quero que todos saibam que ela é muito especial, uma super Mãe e espero que essa data se repita por muitos anos para assim eu ter por muitas vezes o prazer de falar sobre ela.
Te Amo Mãe e quero te desejar tudo de bom, pois minha felicidade depende da sua, se estiver feliz estarei também.
Saiba que pode contar comigo sempre a qualquer momento de sua vida. Se precisar de mim largo tudo e irei sempre ao seu encontro, pois você é uma das mais belas riquezas que poderia ter neste mundo.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Te Amo

Nenhum comentário: