"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”.
(Dalai Lama)


terça-feira, 15 de abril de 2008

SAUDADE

No dia 13/04/08 às 10:38 escrevi:

É....chegou o dia! A Dé tá de partida para a Itália ... vai ficar pelo menos 1 ano por lá ...vai trabalhar ...primeiro emprego e logo num país estrangeiro...longe da família, dos amigos, do porto seguro.
Se tem que ser assim né, que assim seja.
Uma super oportunidade de crescimento profissional e pessoal ... ela vai voltar muito mais mulher, pronta para qualquer desafio...
Mas a saudade vai ser tããão grande ... aqui em casa tá todo mundo meio que se segurando para não cair no choro compulsivo e constante... eu mesma, enquanto escrevo este post, to me segurando ...afinal de contas não é morte......é vida!
Ela mesma tá muito assustada, morrendo de medo .... mais uma prova que é uma garota de juízo... quem não ficaria com medo numa situação dessas?
Vai com Deus meu anjo...seja feliz, tenha muita sorte e sucesso, tudo vai dar super certo! E se não der, volta para sua casa... sempre estaremos aqui prontos de braços abertos para te receber.
Te amamos de montão, você bem o sabe.
E eu te amo muito.
Beijos
Tia Nice

Agora ela já está lá ... cansada, saudosa, mas muito feliz e isso é tudo que realmente importa.
Para nós, resta a torcida, nossas vibrações positivas e a saudade.


Saudade é não saber.
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos,
não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento,
não saber como frear as lágrimas diante de uma música,
não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.



Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto gostamos de alguém.

Nenhum comentário: